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Account-Based Marketing

Em Breve

Um curso desenhado para líderes, empreendedores e profissionais de marketing e vendas que atuam em mercados B2B e que querem se aprofundar nessa abordagem para além do hype e compreender a lógica por trás do método, assim como os caminhos para realmente tirar do chão e gerar impacto no negócio por meio de uma estratégia baseada em contas.




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O Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia focada em criar campanhas personalizadas para contas específicas, integrando os esforços de marketing e vendas para conquistar e fidelizar grandes clientes de maneira mais eficiente e estratégica.


Entre muitas outros assuntos, você vai aprender:

Entender os pré-requisitos para rodar uma estratégia de ABM: Identificar e saber atuar para desenvolver a base para viabilizar uma estratégia de ABM; Alinhamento e colaboração entre marketing, vendas e outras áreas essenciais para o sucesso do ABM; alinhamento de proposta de valor; ferramentas e processos essenciais; formatos de time e competências necessárias.

Desenvolver habilidades de experimentação e personalização: Aprender a identificar e priorizar oportunidades, criar experimentos e implementar campanhas de ABM com diferentes níveis de personalização para grandes contas.

Aplicar metodologias e ferramentas: Conhecer os principais frameworks, ferramentas e metodologias para estruturar, planejar e executar campanhas de ABM.

Avaliar e ajustar estratégias: Aprender a medir o sucesso, avaliar os resultados e ajustar estratégias de forma contínua para garantir a eficácia e o crescimento sustentável.


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