Aula Online e Presencial
Em Breve
Um curso desenhado para líderes, empreendedores e profissionais de marketing e vendas que atuam em mercados B2B e que querem se aprofundar nessa abordagem para além do hype e compreender a lógica por trás do método, assim como os caminhos para realmente tirar do chão e gerar impacto no negócio por meio de uma estratégia baseada em contas.
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Entre muitas outros assuntos, você vai aprender:
Entender os pré-requisitos para rodar uma estratégia de ABM: Identificar e saber atuar para desenvolver a base para viabilizar uma estratégia de ABM; Alinhamento e colaboração entre marketing, vendas e outras áreas essenciais para o sucesso do ABM; alinhamento de proposta de valor; ferramentas e processos essenciais; formatos de time e competências necessárias.
Desenvolver habilidades de experimentação e personalização: Aprender a identificar e priorizar oportunidades, criar experimentos e implementar campanhas de ABM com diferentes níveis de personalização para grandes contas.
Aplicar metodologias e ferramentas: Conhecer os principais frameworks, ferramentas e metodologias para estruturar, planejar e executar campanhas de ABM.
Avaliar e ajustar estratégias: Aprender a medir o sucesso, avaliar os resultados e ajustar estratégias de forma contínua para garantir a eficácia e o crescimento sustentável.
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